quarta-feira, 20 de julho de 2011

Duas lágrimas

Esta é uma fanfic que eu escrevi há algum tempo... É uma songfic, ou seja, é uma história escrita com base em uma música. No caso, eu usei a música Duas Lágrimas, da banda Fresno.
PS: As partes em itálico são trechos da música.

Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a última vez que eu ia ver você.

Sempre fomos muito próximos, sempre amigos, há dois meses estávamos namorando. Eu estava feliz, ele estava feliz... Parecia tudo muito perfeito, até que recebi a noticia de que ele havia sofrido um acidente de carro e que estava entre a vida e a morte. Eu ia todos os dias ao hospital para vê-lo, mas ele nunca abria seus olhos.
- Senhorita Charlotte, sinto em lhe informar que a pressão arterial dele está três por dois. Sua pressão tende a abaixar cada vez mais, provavelmente ele virá a falecer hoje. – O médico abaixou a cabeça e se retirou quando eu me sentei e comecei a fitar o vazio.
Aquilo era surreal demais para mim. Vinha-me à cabeça cada lembrança com ele, cada olhar, cada sorriso, todos os nossos lindos momentos de felicidade. Caminhei até a UTI e pedi permissão para entrar e vê-lo, me concederam a entrada.

Outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão.

Lágrimas pediram desesperadamente passagem pelos meus olhos que insistiam em embaçar quando cheguei em seu leito. Ele estava pálido, deitado e seus olhos ainda estavam fechados. Foi então que não mais segurei as lágrimas, deixei-as rolarem por um breve momento.
- Meu amor... Eu te amo muito, não quero que você sofra. Sei que você quer ficar, mas talvez não seja o melhor caminho, talvez fiquem sequelas... – Era notável que sua pulsação aumentava. – Pode ir, meu amor, em paz... Eu sempre vou amar você, em qualquer hipótese. Pode ir tranquilo, tudo ficará bem. Eu te amo.

Quando eu menos esperei nada mais eu encontrei, havia desaparecido a lágrima que eu chorei. Mas aquela que escorreu no meu peito, lá ficou. A gota de um gosto amargo, com o frio cristalizou.

Os anos se passaram e eu encontrei outra pessoa, ele nunca conseguiu ocupar o lugar vago em meu coração, ninguém jamais conseguiria. Todos os dias eu me lembrava dele, eu podia vê-lo me abraçando, eu sentia seu cheiro. Eu pedia com todas as forças para que um dia eu pudesse reencontrá-lo, matar a saudade que trago no peito e ser feliz.

E eu quero saber como proceder pra esquecer da tua voz, do teu viver... Porque eu apenas quero caminhar, sem ter que olhar pra trás e ver você vivendo em paz.

Sempre quis tentar esquecer, pelo menos por um momento... Queria que não doesse mais, que a ferida da perda cicatrizasse, ou então, que tudo voltasse a ser como era antes daquele acidente de carro. Queria que ele viesse me buscar após o meu desencarne, e que enquanto isso fosse feliz em alguma colônia espiritual.

E você sabe que eu já sofri demais aqui e não vejo a hora de poder ficar junto de ti.

Era mais do que visível, até meu novo companheiro deveria saber que o que eu mais desejava era tê-lo perto de mim. Por mais que nada existisse, se fosse só eu e ele estaria perfeito, mas nem tudo é como nós desejamos. Nem tudo é para sempre, nem tudo pode ser completamente feliz. Se a busca para a felicidade fosse a “morte”, que meu desenlace chegasse logo para que eu pudesse me sentir melhor.

E onde você estiver estarei em coração, em alma e espírito através dessa canção.

Comecei a ter certo apego à músicas com o passar dos anos. Comecei a escrever tudo o que vinha em minha mente, e então surgiram varias músicas. Raras vezes eram letras felizes, nunca consegui ter coragem o suficiente para mostrar essas letras a alguém. Imagino que pensariam que fiquei louca, depressiva ou qualquer outra coisa do tipo.
Havia uma canção em especial, a canção que eu fiz logo após a ida dele para outra dimensão, era a que mais me trazia dor e saudade. Era a mais antiga letra, cheguei a gravá-la e guardá-la.

Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar é sinal que a sua vida ainda não deve acabar. Já que não há saída, eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar.

Acho que não exista o chamado apego, que dizem que as pessoas não se vão quando tem pelo menos alguém que as ama. Lágrimas não fazem ninguém viver. Sempre vivi uma imaginação, já que ele sempre estava comigo, vivi “imaginando” uma “vida” com ele.
Peguei meu violão e fui à uma praça perto de minha casa, eu sorria para ele enquanto o mesmo me olhava tocar e cantar. Ele estava com sua mão em meus ombros quando ouvi um disparo alto. Ele me olhou e disse que aquela era a hora, no começo eu não havia entendido, só me dei conta do que ele dizia quando chegamos a um lindo jardim...

Não deixe de viver intensamente um só minuto, não perca tempo para nada... Não deixe de dizer uma só palavra, não perca uma chance. Não deixe o tempo simplesmente passar sem aproveitá-lo. Não deixe de sorrir. Sempre acredite que você vai conseguir e que você é capaz, pois nada é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário