sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dei uma de "bipolar" hoje (não mais que a Zaya, rs). Me sinto bem, mais alegre talvez... E consequentemente inspirada para algo. Aquela suposta depressão não faz mais parte de mim, cansei de derramar lágrimas por motivos fúteis. Minha vida mudou, e graças a Deus para MELHOR. Minhas atitudes, meus sentimentos e principalmente os meus pensamentos mudaram, radicalmente. Sabe o que eu mais penso agora? Penso que devo me amar e amar o amor. Eu devo encontrar inspirações boas nas felicidades e contar que o meu amor é grande/imenso/infinito para todo o universo saber. É uma felicidade nova saber que existe alguém que sempre deixa você feliz, de novo e de novo, saber que existe uma pessoa que quer o seu bem, e que você não cansa de sentir saudades quando não fala com ela. Ah, melhor parar por aqui. Não é aconselhável descrever minha suposta "felicidade" (Medo de que ela acabe - ou alguém acabe com ela.)

Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário