quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Medo.

Um dia eu me perguntei o que era medo... Parei e pensei, procurando pela resposta. Foi então que eu me dei conta que não seria uma resposta muito curta, então eu escrevi um texto:
O medo aprisiona, parece tornar tudo real. Ele atinge a vida de outras pessoas de um modo rápido, nos torna fechados socialmente. O medo muda nossas características, desenvolve outros medos e nada parece nos consolar. O medo participa de nossas atividades, se torna grandes parceiros. Está sempre se tornando mais forte sugando nossas energias.
Não são só os fracos que andam com o medo, os fortes também temem. O medo dificulta nossa vida, trazendo duvidas para o nosso convívio. O medo nos torna falsos. O medo nos faz viver em uma mentira.
O medo nos deixa paranóicos, mas o medo está em nossas mentes, somente em nossas mentes.

Claro que sempre acontece alguma coisa para nos deixar com medo, desde visões a simples acontecimentos. Mas de qualquer maneira, o medo é coisa da mente.
Zaya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário